top of page
  • Foto do escritorComissão Organizadora

28.06: "Viva, a vida é uma festa" no Cine Sedes Jung e Corpo



O Cine Sedes Jung & Corpo convida a todos para mais uma sessão de cinema e reflexão sobre o tema Constelação familiar e laços intergeracionais.


Dia 28 de junho, sexta-feira, das 18h30 às 22h00, você está convidado a assistir conosco "Viva - A vida é uma festa" e depois participar de uma calorosa conversa junto com nossas convidadas da noite: Irene Crespo, psicóloga junguiana, e Dra. Cidinha Clemente, fonoaudióloga.


Nosso evento é gratuito e aberto ao público interessado. Vagas limitadas, garanta já a sua.


Sobre o filme:

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Fonte: adorocinema.com. EUA. Duração: 1h45'.


Sobre nossas convidadas:

Irene Crespo é Psicóloga, Especialista em Terapia Junguiana coligada a abordagem corporal pelo Instituto Sedes Sapientiae e em Terapia de casal pelo Instituto J. L. Moreno. Membro terapeuta do Instituto Brasileiro de Terapia de Sandplay e membro da Internacional Society for Sandplay Therapy. é professora do curso Jung e Corpo do Instituto Sedes Sapientiae e Coordenadora do Projeto Social Jardim Brasil.


Dra. Cidinha Clemente - fonoaudióloga especialista em comunicação e voz, Cinesiologista, Terapeuta da Linha do Tempo e Hipnose Ericksoniana, Consteladora Sistêmica Familiar e Organizacional e Pedagoga Sistêmica. Durante 26 anos conviveu com Pethö Sándor, aprendendo com ele toques sutis e técnicas de relaxamento.


Dúvidas e informações: cinesedes@gmail.com


Esperamos vocês!


Comissão organizadora

Cine Sedes Jung & Corpo

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page